Jóias da marca Woo´s Pure Feelings sofrem contrafação

Imagem da notícia: Jóias da marca Woo´s Pure Feelings sofrem contrafação

A marca registada Woo´s Pure Feelings, de Eugénio Campos, verificou recentemente que se encontra a ser ilegitimamente comercializada no mercado, uma linha de medalhas integralmente copiada e igual à coleção Woo’s.

Eugénio Campos é titular do direito de comercialização da Woo´s Pure Feelings no território nacional, tendo atualmente colocado no mercado uma linha de medalhas com desenhos técnicos aplicados.

A marca teme que o material contrafeito irá oxidar e afetar gravemente a imagem.

A situação já foi participada às autoridades judiciárias para efeitos de abertura de procedimento criminal e de apreensão da mercadoria contrafeita.

 

5 de Julho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos