Portojóia Design com “alma lusa”

Imagem da notícia: Portojóia Design com “alma lusa”

A organização da 23.ª edição da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria adotou a “Alma Lusa” como conceito inspirador da oitava edição do concurso Portojóia Design.

Balão de ensaio nas primeiras abordagens dos futuros profissionais ao mercado de trabalho, a iniciativa volta assim a desafiar a criatividade dos estudantes e formandos de ‘design’ de joias na conceção de peças de adorno pessoal e decorativas, ao mesmo tempo que vai revelando novos talentos na principal montra do setor.

Fórum de conhecimento, tendências e novidades, a Portojóia voltará a evidenciar, de 19 a 23 de setembro, na Exponor, as formas singulares que, ano após ano, o saber e o fazer portugueses incutem ao trabalhar os metais nobres e as pedras preciosas.

24 Maio 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade