Portojóia Design com “alma lusa”

Imagem da notícia: Portojóia Design com “alma lusa”

A organização da 23.ª edição da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria adotou a “Alma Lusa” como conceito inspirador da oitava edição do concurso Portojóia Design.

Balão de ensaio nas primeiras abordagens dos futuros profissionais ao mercado de trabalho, a iniciativa volta assim a desafiar a criatividade dos estudantes e formandos de ‘design’ de joias na conceção de peças de adorno pessoal e decorativas, ao mesmo tempo que vai revelando novos talentos na principal montra do setor.

Fórum de conhecimento, tendências e novidades, a Portojóia voltará a evidenciar, de 19 a 23 de setembro, na Exponor, as formas singulares que, ano após ano, o saber e o fazer portugueses incutem ao trabalhar os metais nobres e as pedras preciosas.

24 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade