Portojóia Design com “alma lusa”

Imagem da notícia: Portojóia Design com “alma lusa”

A organização da 23.ª edição da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria adotou a “Alma Lusa” como conceito inspirador da oitava edição do concurso Portojóia Design.

Balão de ensaio nas primeiras abordagens dos futuros profissionais ao mercado de trabalho, a iniciativa volta assim a desafiar a criatividade dos estudantes e formandos de ‘design’ de joias na conceção de peças de adorno pessoal e decorativas, ao mesmo tempo que vai revelando novos talentos na principal montra do setor.

Fórum de conhecimento, tendências e novidades, a Portojóia voltará a evidenciar, de 19 a 23 de setembro, na Exponor, as formas singulares que, ano após ano, o saber e o fazer portugueses incutem ao trabalhar os metais nobres e as pedras preciosas.

24 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 de Dezembro, 2024
Atualidade

Boas Festas!

A equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2025 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais.

Ler mais 24 de Dezembro, 2024
Atualidade