Portojóia Design com “alma lusa”

Imagem da notícia: Portojóia Design com “alma lusa”

A organização da 23.ª edição da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria adotou a “Alma Lusa” como conceito inspirador da oitava edição do concurso Portojóia Design.

Balão de ensaio nas primeiras abordagens dos futuros profissionais ao mercado de trabalho, a iniciativa volta assim a desafiar a criatividade dos estudantes e formandos de ‘design’ de joias na conceção de peças de adorno pessoal e decorativas, ao mesmo tempo que vai revelando novos talentos na principal montra do setor.

Fórum de conhecimento, tendências e novidades, a Portojóia voltará a evidenciar, de 19 a 23 de setembro, na Exponor, as formas singulares que, ano após ano, o saber e o fazer portugueses incutem ao trabalhar os metais nobres e as pedras preciosas.

24 de Maio, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria