Portojóia Design com “alma lusa”

Imagem da notícia: Portojóia Design com “alma lusa”

A organização da 23.ª edição da Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria adotou a “Alma Lusa” como conceito inspirador da oitava edição do concurso Portojóia Design.

Balão de ensaio nas primeiras abordagens dos futuros profissionais ao mercado de trabalho, a iniciativa volta assim a desafiar a criatividade dos estudantes e formandos de ‘design’ de joias na conceção de peças de adorno pessoal e decorativas, ao mesmo tempo que vai revelando novos talentos na principal montra do setor.

Fórum de conhecimento, tendências e novidades, a Portojóia voltará a evidenciar, de 19 a 23 de setembro, na Exponor, as formas singulares que, ano após ano, o saber e o fazer portugueses incutem ao trabalhar os metais nobres e as pedras preciosas.

24 Maio 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade