O novo “by Idálio”

Imagem da notícia: O novo “by Idálio”

O novo conceito da conhecida Ourivesaria Peixoto, com 50 anos de história e estórias, na freguesia e no concelho de Valongo tem a assinatura de Idálio Teixeira.

Na mesma rua, do renovado espaço, o casal Idálio e Rosa Maria Teixeira já possuem outra ourivesaria, também esta conhecida e com tradição para os munícipes e clientes do concelho.

Saiba todas as novidades na JoiaPro 47

30 de Abril, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade