“Odisseia da Cartier” em fresco cinematográfico

Imagem da notícia: “Odisseia da Cartier” em fresco cinematográfico

Pela primeira vez, a Casa Cartier lança um filme, um verdadeiro fresco cinematográfico, com a sua intensa história, de165 anos, em primeiro plano.

Valores, inspirações, a dimensão artística e o universalismo foram mimetizados pela mão de um dos nomes maiores do filme publicitário, Bruno Aveillan.

“Odisseia da Cartier”, estreado em março, foi rodado em quatro países e demorou dois anos a ser concretizado.

18 de Abril, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias

#BEFREE na HOMI Fashion&Jewels Milão

A HOMI Fashion&Jewels regressa à Fiera Milano, com uma edição dedicada ao tema #BEFREE. A “liberdade de design e criatividade” é o tema do evento que vai reunir mais de 600 marcas, designers e artesãos de todo o mundo, de 18 a 21 de fevereiro, de 2022.

Ler mais 24 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria