2013 acolhe loja da Cartier em Lisboa

Imagem da notícia: 2013 acolhe loja da Cartier em Lisboa

A joalharia Cartier vai abrir uma loja em Lisboa, na zona da Avenida da Liberdade, em 2013, confirmou a porta-voz da marca para a Península Ibérica, durante uma apresentação da Cartier que se realizou recentemente em Madrid, Espanha.

Ao que tudo indica, a nova loja será substancialmente maior do que aquela que a marca já teve, em 2009, no Chiado e irá funcionar num edifício devoluto há vários anos, com cave e rés-do-chão, na esquina da Avenida da Liberdade com a Rua Alexandre Herculano.

A previsão é que o novo espaço venha a ser inaugurado antes da primavera do próximo ano.

 

 

3 Abril 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade