Edição limitada da Chopard assinala ano do dragão

Imagem da notícia: Edição limitada da Chopard assinala ano do dragão

A conhecida marca Chopard criou uma nova versão do relógio L.U.C Turbillon.

A pretexto do Ano Novo chinês, que assinala o ano do dragão, a marca criou um modelo em que os ponteiros são fabricados com a técnica ‘à filet’, característica da marca. Quase em extinção, esta forma de gravação é característica dos relojoeiros da zona.

Para este modelo a Chopard criou oito exemplares, fabricados com o movimento ‘tourbillon’ da marca. Cada ponteiro representa um dragão executado de forma exemplar, com correia em pele de crocodilo e submergíveis até 30 metros.

27 de Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias