Invicta Watch prima pela originalidade

Imagem da notícia: Invicta Watch prima pela originalidade

A marca Invicta Watch apresenta os novos relógios das coleções Subaqua e Artist Series.

Os primeiros são pensados para resistir mesmo nas condições mais duras. Fabricados para sobreviver até 200 mililitros debaixo de água, os modelos têm um estilo desportivo e apresentam tons fortes e vibrantes.

A segunda mostra foi desenhada pelos criadores Erni Vales and Nick Gentry. Com um ‘design’ original, os modelos são inspirados nos ‘grafittis’ de Vales e no trabalho do britânico Gentry e pensados especialmente para um consumidor original, com estilo jovem e urbano.

22 de Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos