Armas Jewellery: joias inovadoras

Imagem da notícia: Armas Jewellery: joias inovadoras

A Anselmo 1910 apresenta a coleção Armas Jewellery, um conjunto de anéis, pulseiras, colares e brincos, em ouro amarelo, rosa e branco, com e sem diamantes.

A grande novidade que marca a diferença nesta coleção é o facto de todas as pulseiras e anéis serem extensíveis, através de um inovador mecanismo em titânio.

Esta situação permite, no caso dos anéis, o ajuste ao tamanho do dedo de quatro a seis números, na escala utilizada na Europa.

 

 

5 de Março, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade