Intemporalidade em tons minimais

Imagem da notícia: Intemporalidade em tons minimais

A Jacob Jensen acaba de lançar os novos modelos de relógios de pulso. As novas peças são fabricadas com inspiração no modelo Danés, que os torna peças únicas e clássicas, de linhas simples e minimalistas.

O desenho, de inspiração nórdica, é baseado no que a empresa considera ser o modelo clássico e em conceitos de “pureza e rigor”, impermeáveis aos mandados da moda.

Os novos modelos são fabricados em branco, vermelho e preto, em formas redondas limpas e estão disponíveis nos clássicos modelos de tamanho feminino e masculino.

 

 

23 de Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Concurso de Ourivesaria APIO com votação online aberta

A votação online do 18.º Concurso de Ourivesaria, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), já está a decorrer. Os interessados podem escolher a sua peça preferida até 23 de outubro, às 14h00.

Ler mais 5 de Outubro, 2026
Atualidade