Intemporalidade em tons minimais

Imagem da notícia: Intemporalidade em tons minimais

A Jacob Jensen acaba de lançar os novos modelos de relógios de pulso. As novas peças são fabricadas com inspiração no modelo Danés, que os torna peças únicas e clássicas, de linhas simples e minimalistas.

O desenho, de inspiração nórdica, é baseado no que a empresa considera ser o modelo clássico e em conceitos de “pureza e rigor”, impermeáveis aos mandados da moda.

Os novos modelos são fabricados em branco, vermelho e preto, em formas redondas limpas e estão disponíveis nos clássicos modelos de tamanho feminino e masculino.

 

 

23 Janeiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade