Intemporalidade em tons minimais

Imagem da notícia: Intemporalidade em tons minimais

A Jacob Jensen acaba de lançar os novos modelos de relógios de pulso. As novas peças são fabricadas com inspiração no modelo Danés, que os torna peças únicas e clássicas, de linhas simples e minimalistas.

O desenho, de inspiração nórdica, é baseado no que a empresa considera ser o modelo clássico e em conceitos de “pureza e rigor”, impermeáveis aos mandados da moda.

Os novos modelos são fabricados em branco, vermelho e preto, em formas redondas limpas e estão disponíveis nos clássicos modelos de tamanho feminino e masculino.

 

 

23 de Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time e SL Benfica desenvolvem relógio exclusivo Montjuïc  

No âmbito do 120º aniversário do Sport Lisboa e Benfica (SL Benfica), a 28 de março de 2024, foram lançados produtos de prestígio desenvolvidos em parcerias únicas, sendo uma delas a parceria com a Easy Time, que conta com mais de 30 anos de experiência em relojoaria e joalharia.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade