Relógio com ‘design’ único

Imagem da notícia: Relógio com ‘design’ único

O relógio Satellite da Storm London trata-se de uma edição especial que apresenta um ‘design’ único: uma face transparente em meia-lua.

Possui ainda ‘dual time’ e em tudo define a marca e a sua procura pela originalidade.

Disponível em preto, ardósia e ouro rosa, vem com certificado numa caixa própria para edições especiais.

 

19 de Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade