A amizade expressa nas jóias

Imagem da notícia: A amizade expressa nas jóias

Inspirados nos Lenços de Namorados de Viana do Castelo, os anéis das amigas reflectem a importância deste laço forte, que une os seres humanos: a amizade.

Com dizeres e elementos figurativos, que se complementam entre si e que traduzem este sentimento profundo, o anel da amizade, concebido pela Minúcias Jóias, recria uma das tradições populares mais artísticas e culturais do norte do país, indo de encontro à visão da marca que vê na história nacional uma fonte inesgotável de inspiração.

Em prata e cravados a zircónias, os anéis das amigas enaltecem a preciosidade desta ligação afectiva e são as jóias ideais para presentear aquela amiga, que por todos os motivos, ocupa um lugar especial no coração!

 

17 Janeiro 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria