A amizade expressa nas jóias

Imagem da notícia: A amizade expressa nas jóias

Inspirados nos Lenços de Namorados de Viana do Castelo, os anéis das amigas reflectem a importância deste laço forte, que une os seres humanos: a amizade.

Com dizeres e elementos figurativos, que se complementam entre si e que traduzem este sentimento profundo, o anel da amizade, concebido pela Minúcias Jóias, recria uma das tradições populares mais artísticas e culturais do norte do país, indo de encontro à visão da marca que vê na história nacional uma fonte inesgotável de inspiração.

Em prata e cravados a zircónias, os anéis das amigas enaltecem a preciosidade desta ligação afectiva e são as jóias ideais para presentear aquela amiga, que por todos os motivos, ocupa um lugar especial no coração!

 

17 de Janeiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria