Novidades Pesavento para o Natal

Imagem da notícia: Novidades Pesavento para o Natal

A Ourivesaria Cunha, sediada em Valença, convida todas as pessoas a descobrirem as novidades da Pesavento para a época natalícia que se avizinha.
Não perca a viagem e, se desejar, a Joalharia Cunha disponibiliza o catálogo da nova colecção através do correio.

21 de Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade