Aurea’s, uma marca versátil

Imagem da notícia: Aurea’s, uma marca versátil

“Acabou de adquirir uma jóia em ouro de nove quilates (375 milésimas). Esta jóia está em conformidade com a legislação em vigor (decreto-lei 391/79 de 20 de Setembro e 57/98 de 16 de Março). A Imprensa Nacional Casa da Moeda aferiu e certificou esta jóia com o punção da marca nove quilates (375 milésimas) e autenticou a marca do fabricante, confirmando tratar-se de uma jóia genuína”.

Esta informação é a que se pode ler na aquisição de uma peça de mais recente linha da Auresousa, a Aurea’s- Genuine Gold. Apesar de já estar no mercado há algum tempo, foi na PortoJóia deste ano que se deu o impulso destas novas peças.

 

9 de Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time e SL Benfica desenvolvem relógio exclusivo Montjuïc  

No âmbito do 120º aniversário do Sport Lisboa e Benfica (SL Benfica), a 28 de março de 2024, foram lançados produtos de prestígio desenvolvidos em parcerias únicas, sendo uma delas a parceria com a Easy Time, que conta com mais de 30 anos de experiência em relojoaria e joalharia.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade