Aurea’s, uma marca versátil

Imagem da notícia: Aurea’s, uma marca versátil

“Acabou de adquirir uma jóia em ouro de nove quilates (375 milésimas). Esta jóia está em conformidade com a legislação em vigor (decreto-lei 391/79 de 20 de Setembro e 57/98 de 16 de Março). A Imprensa Nacional Casa da Moeda aferiu e certificou esta jóia com o punção da marca nove quilates (375 milésimas) e autenticou a marca do fabricante, confirmando tratar-se de uma jóia genuína”.

Esta informação é a que se pode ler na aquisição de uma peça de mais recente linha da Auresousa, a Aurea’s- Genuine Gold. Apesar de já estar no mercado há algum tempo, foi na PortoJóia deste ano que se deu o impulso destas novas peças.

 

9 de Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da JoiaPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 de Agosto, 2026
Atualidade