JoiaPro 89

Imagem da notícia: JoiaPro 89

Na edição que antecede a Portojóia 2022, recordamos os momentos da JoiaPro na Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria, celebrando aquela que é a principal montra ibérica do setor. Conversamos também com Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor Exhibitions, que nos confidencia quais os principais desafios na organização do certame deste ano, após a pausa forçada por conta da pandemia.

Na capa desta revista, destacamos a incontornável Joalharia Ferreira Marques. Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário, a Joalharia Ferreira Marques marca 96 anos de existência na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade lisboeta. Apaixonada pelas joias, esta família está ligada ao fabrico detalhado de joalharia e ourivesaria desde finais do século XIX. A JoiaPro foi até à capital conversar com José Filipe Maio, atual proprietário, e Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio. Uma entrevista a não perder!

Neste número falamos ainda de empresas portuguesas que estão em crescente evolução, nomeadamente José Carlos, Lda. Ourives e Prateiro, La Salete Joias e Manzoni & Vasconcelos.

Não deixe de ler a JoiaPro!

21 de Setembro, 2022

Notícias relacionadas

Special Insurance na Portojóia 2023

Com mais de 30 anos de experiência e cerca de 2.500 clientes, a Special Insurance assegura que o seu objetivo nesta edição da Portojóia é estar “o mais próximo dos clientes, que os clientes percebam que nós continuamos cá para os apoiar”, confessa Domingos Magalhães.

Ler mais 16 de Abril, 2024
Portojóia 2023

Fique por dentro das histórias do setor

João Faria, o atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), protagoniza a nossa primeira capa de 2024. A par desta grande entrevista, incluímos nesta revista outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses.

Ler mais 15 de Abril, 2024
Publicações

Pedrasriscas na Portojóia 2023

Destaque neste certame para a apresentação da Mesh, a primeira marca portuguesa no seu portefólio, para além da apresentação da marca Alisia Gold.

Ler mais 12 de Abril, 2024
Portojóia 2023