​​​​​​​​​​​

JoiaPro 83

Imagem da notícia: JoiaPro 83

O novo coronavírus, que surgiu na China no final de dezembro, apanhou o mundo desprevenido. Em poucas semanas, a vida como a conhecíamos mudou. Aquilo que tínhamos como garantido, a nossa liberdade, esfumou-se. Portugal entrou em estado de emergência e os portugueses ficaram “presos” em suas casas, como forma de travar uma guerra que conta com várias frentes.

Incerteza e receio são mais do que compreensíveis nestes tempos difíceis em que todos vivemos… Antes desta pandemia, o setor da ourivesaria portuguesa vinha a empreender uma trajetória de crescimento e expansão internacional. De há um mês para cá, temos o retrato de uma atividade praticamente bloqueada, devido ao encerramento das contrastarias e dos estabelecimentos comerciais. As consequências já se começam a sentir e nada voltará a ser como antes.

Mas a JoiaPro continua aqui, à distância de um clique, para lhe trazer toda a informação que importa. Este mês, e para garantir que nos lê, chegamos a si com uma edição online e totalmente gratuita. Tal como o Governo, “não paramos e estamos ON”, respondendo digitalmente e em segurança ao novo coronavírus. Em breve, quando a tempestade passar e surgir a bonança, voltaremos à sua caixa de correio. Até lá, pela sua saúde e pela saúde de todos, fique em casa.

8 Abril 2020

Notícias relacionadas

ERN faz remodelação da Joalharia Ferreira Marques

A Joalharia Ferreira Marques foi alvo de uma remodelação nas suas emblemáticas instalações do Rossio, em Lisboa. A JoiaPro falou com Paula Gião, consultora de desenvolvimento de negócio e vitrinismo na loja, para saber porque decidiram optar pela ERN-Construções.

Ler mais 4 Junho 2020
Conteúdo patrocinadoJoalharia e ourivesaria

O cobre mata o coronavírus?

Várias civilizações reconhecem há séculos as propriedades antimicrobianas do cobre. Está na altura de trazer o material de volta, para "cobrir" as superfícies transmissoras de vírus.

Ler mais 3 Junho 2020
Atualidade