JoiaPro 83

Imagem da notícia: JoiaPro 83

O novo coronavírus, que surgiu na China no final de dezembro, apanhou o mundo desprevenido. Em poucas semanas, a vida como a conhecíamos mudou. Aquilo que tínhamos como garantido, a nossa liberdade, esfumou-se. Portugal entrou em estado de emergência e os portugueses ficaram “presos” em suas casas, como forma de travar uma guerra que conta com várias frentes.

Incerteza e receio são mais do que compreensíveis nestes tempos difíceis em que todos vivemos… Antes desta pandemia, o setor da ourivesaria portuguesa vinha a empreender uma trajetória de crescimento e expansão internacional. De há um mês para cá, temos o retrato de uma atividade praticamente bloqueada, devido ao encerramento das contrastarias e dos estabelecimentos comerciais. As consequências já se começam a sentir e nada voltará a ser como antes.

Mas a JoiaPro continua aqui, à distância de um clique, para lhe trazer toda a informação que importa. Este mês, e para garantir que nos lê, chegamos a si com uma edição online e totalmente gratuita. Tal como o Governo, “não paramos e estamos ON”, respondendo digitalmente e em segurança ao novo coronavírus. Em breve, quando a tempestade passar e surgir a bonança, voltaremos à sua caixa de correio. Até lá, pela sua saúde e pela saúde de todos, fique em casa.

8 de Abril, 2020

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria