Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Imagem da notícia: Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

A convite da Câmara Municipal do Porto, a marca criou uma coleção cápsula baseada nos elementos mais icónicos da cidade Invicta (a geometria dos azulejos tradicionais e a textura áspera do granito).

O Porto distingue-se também pela tridimensionalidade dos seus edifícios vibrantes, que a Mesh procurou traduzir no volume de cada peça.

A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos. As outras marcas são FC Porto, Casa da Música, Arcádia e Castelbel.

5 de Dezembro, 2024
Atualidade

Notícias relacionadas

Portojóia inicia hoje

Acaba de abrir portas para a sua 34ª edição, o maior evento de joalharia, ourivesaria e relojoaria, que reúne marcas, designers e retalhistas durante quatro dias para refletir as mais atuais propostas e novidades da indústria do setor. A Portojóia decorre até 28 de setembro, na Exponor.

Ler mais 25 de Setembro, 2025
AtualidadeExposições e Feiras