Castrus incute diferenciação nas suas coleções

Imagem da notícia: Castrus incute diferenciação nas suas coleções

Atenta ao sobe e desce do mercado, a Castrus tem como tarefa primordial “descobrir quem pensa em novidades”. O processo de venda e distribuição tem sido um dos desafios mais constantes no percurso da Castrus. “Na ourivesaria nacional desde 1997, temos tido muitos altos e baixos, os números não aparecem nas lojas e existe dificuldade em adquirir. Vejo que as lojas têm muito stock. O consumo é reduzido”, confidencia José Castro.

A pensar nessa diferenciação, a Castrus apresentou na edição pioneira do Alfândega Joias “algo invulgar, pelo menos nos últimos tempos”, uma coleção com “pasta de morano”, com peças de “elevado valor”, numa apresentação de sucesso ao mercado que se traduziu na venda total da coleção. Do portefólio da Castrus, pode-se ver ainda “colares com pedras naturais, com corais, turquesas, ágatas ou jade, que tiveram, felizmente, bastante aceitação”, destaca José Castro.

23 de Fevereiro, 2024
Marcas

Notícias relacionadas

Swarovski celebra 130 anos

Este mês, a marca de luxo inicia as celebrações do seu 130º aniversário, apresentando diversas ações que consolidam a sua imagem como uma marca de luxo acessível e referência imprescindível no mundo do design em cristal.

Ler mais 4 de Setembro, 2025
Marcas

Portugal Jewels inaugura loja no Chiado

Outrora sede da lendária Barbearia Campos - que durante 140 anos atendeu personalidades como Fernando Pessoa, Eça de Queiroz, Ramalho Ortigão e Almada Negreiros - o local está imbuído do legado artístico e social da cidade.

Ler mais 2 de Junho, 2025
Marcas