Presença Global regressa na Vicenzaoro Setembro
A organização da exposição italiana confirma a “vivacidade” das exportações italianas, com o aumento de 36,5% entre janeiro e maio de 2022. Dados do Centro de Estudos Confindustria Moda, confirmam a liderança dos Estados Unidos (+24,9%) em relação ao mesmo período de 2021 (+ 115 milhões de euros, em valor absoluto), seguidos da Suíça (+31,4%) e dos Emirados Árabes Unidos(+23,3%).
No que toca às presenças da Vicenzaoro Setembro, a Europa foi o continente mais representado, com a Espanha a liderar as visitas (7,3%), seguida pela França (5,5%) e Alemanha (5,1%).
Entre os países não europeus, os Estados Unidos ocupam o primeiro lugar (5,7% do total de visitas), Turquia (3,3%) e o Médio Oriente, em particular Israel (2,5%) e os Emirados Árabes Unidos (2,3%).
A organização registou também o “sucesso” da VO Vintage, dedicada à relojoaria e joalharia de luxo, com “o aumento da afluência B2C de entusiastas e colecionadores italianos e internacionais”.
16 de Setembro, 2022
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