Lundajoia recebe “Blue Butterfly”

Imagem da notícia: Lundajoia recebe “Blue Butterfly”

As marcas da Lundajoia receberam o símbolo “Blue Butterfly” atribuído pela Positive Luxury.

A marca é conhecida por utilizar nas suas coleções pedras vulcânicas dos Açores, Madeira e ainda cortiça.

Este símbolo é apenas atribuído a marcas que mostrem um impacto positivo sobre as pessoas e o planeta, confirmando a sua intenção que é desde sempre conceber marcas a partir de materiais ecológicos e oriundos de habitats sustentáveis.

19 de Junho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade