Setor da Ourivesaria une-se em protesto

Imagem da notícia: Setor da Ourivesaria une-se em protesto

Na sequência da entrada em vigor da Portaria 418-A/2012 que aprova os emolumentos, as taxas e as propinas previstos no Regulamento das Contrastarias, revogando a anterior legislação e que determina, na generalidade, aumentos de cerca de 90 por cento e cria um emolumento mínimo por lote de 7,5 euros, a AORP convocou uma reunião de associados para definir medidas a tomar face a esta legislação.

Assim, na Assembleia Geral realizada a 15 de janeiro 2013, numa das mais participadas reuniões de sempre da associação, os mais de 140 associados presentes, unanimemente decidiram, entre outras medidas, realizar uma ação coletiva de protesto a 23 de janeiro, pelas 9h00, em frente às instalações da Contrastaria do Porto e de Lisboa.

A AORP apela à participação de todos neste protesto, “uma ação onde pretendemos mostrar ao governo, a insatisfação generalizada de todo o setor perante as novas medidas impostas”, revelou fonte da associação.

 

17 de Janeiro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Cauny apresenta os novos Legacy Senhora 

Inspirado nas cores do verão, os novos Cauny Legacy vieram para ficar. Elegante e desportivo, o novo Legacy é um cronógrafo que fica bem em todas as situações.

Ler mais 22 de Julho, 2024
AtualidadeRelógios