Museu Ibérico de Arqueologia e Arte

Imagem da notícia: Museu Ibérico de Arqueologia e Arte

A Câmara de Abrantes aguarda a reabertura do acesso aos fundos comunitários para iniciar a primeira fase do Museu Ibérico de Arqueologia e Arte (MIAA).

Com um investimento inicialmente estimado de 13 milhões de euros, o projeto de criação do museu desenhado pelo arquiteto Carrilho da Graça, implicava a construção de uma torre de 27 metros de altura no centro histórico da cidade para acolher as cerca de cinco mil peças que integram as coleções de ourivesaria, numismática, armaria, arquitetura romana, medieval e moderna e arte sacra dos séculos XVI a XVIII.

25 de Junho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria