Museu Ibérico de Arqueologia e Arte

Imagem da notícia: Museu Ibérico de Arqueologia e Arte

A Câmara de Abrantes aguarda a reabertura do acesso aos fundos comunitários para iniciar a primeira fase do Museu Ibérico de Arqueologia e Arte (MIAA).

Com um investimento inicialmente estimado de 13 milhões de euros, o projeto de criação do museu desenhado pelo arquiteto Carrilho da Graça, implicava a construção de uma torre de 27 metros de altura no centro histórico da cidade para acolher as cerca de cinco mil peças que integram as coleções de ourivesaria, numismática, armaria, arquitetura romana, medieval e moderna e arte sacra dos séculos XVI a XVIII.

25 de Junho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria