Estatuto editorial

A JoiaPro é uma plataforma dedicada a profissionais e especialistas de diversas áreas como joalharia, ourivesaria e relojoaria.

A JoiaPro assume-se como um meio privilegiado de divulgação da cultura nacional; destacando a investigação de qualidade produzida no país e no mundo, através da recolha de informação desenvolvida no universo académico, nas unidades de investigação, na indústria e no mercado.

A JoiaPro assegura a divulgação de eventos científicos e sociais; projetando o trabalho dos investigadores e profissionais das diversas áreas de atuação e contribuindo para a divulgação de artigos técnicos de investigadores, responsáveis pelo desenvolvimento de tecnologias inovadoras.

A JoiaPro assegura a atualização diária da sua página electrónica, assim como das redes sociais, abarcando um universo de cerca de milhares de profissionais, estudantes universitários e os demais players de diversos setores.

A JoiaPro respeita a Constituição da República Portuguesa e todas as demais leis da República, nomeadamente as que se enquadram nos direitos, obrigações e deveres da Lei de Imprensa e do Código Deontológico dos Jornalistas.

A JoiaPro abrange todo o território nacional e garante uma presente difusão internacional através da internet.

PUBLICIDADE