“A Minha Primeira Filigrana”, para os mais pequenos

Imagem da notícia: “A Minha Primeira Filigrana”, para os mais pequenos

A Portugal Jewels, marca de joias portuguesa, acaba de lançar uma coleção de colares e pulseiras em prata para os mais pequenos, carregada de simbolismo e tradição.

A coleção “A Minha Primeira Filigrana” apresenta um conjunto de nove símbolos infantis e divertidos desenhados em filigrana portuguesa, todos com um significado especial. Entre estes estão a borboleta, sinónimo de transformação e renovação, a árvore, símbolo de vida e de laços familiares, a estrela polar, que indica sempre o caminho certo, ou o tradicional Coração de Viana, ícone da joalharia portuguesa.

A diversidade de desenhos convida a múltiplas conjugações ou, por exemplo, a combinar peças entre irmãos ou mesmo entre pais e filhos. As cores são alegres e vivas, em harmonia com o espírito do verão. Para a Portugal Jewels, todas as joias contam uma história. “A Minha Primeira Filigrana” representa os valores da tradição e evoca o simbolismo dos elementos mais simples, para transmitir emoções e preservar memórias que perduram para sempre.

3 Agosto 2017
Joalharia e ourivesaria

Notícias relacionadas

Fraga: dos Açores para o mundo

Hugo Fraga, com raízes nos Açores, lida com a joalharia desde pequeno. Em 2016 decidiu criar a sua própria marca: Fraga.

Ler mais 19 Outubro 2017
Joalharia e ourivesaria

Morreu Manuel Freitas

Manuel Freitas, proprietário da Ourivesaria Freitas de Viana do Castelo, faleceu no passado 15 de outubro.

Ler mais 16 Outubro 2017
Joalharia e ourivesaria