Lourenço & Figueiredo na ICONIC

Imagem da notícia: Lourenço & Figueiredo na ICONIC

“Depois da Portojóia e da Eurojoia no Estoril, queremos cativar mais clientes. Se for igual aos outros certames, será positivo”, sublinhou Fátima Lourenço Figueiredo, co-proprietária da empresa. No início de cada evento as expectativas são, como sempre, zero, diz Fátima.

“Tudo o que alcançarmos a partir daí será ótimo. Depois de 2016, ainda nos estamos a reorganizar, com as primeiras visitas aos clientes em geral, com inúmeras propostas atrativas para as várias épocas que mais se destacam nesta altura, como a Páscoa, a bênção das pastas, o dia da Mãe, enfim. Resumidamente, estamos a adaptar-nos a um leque mais alargado de clientes”.

Reportagem completa na JoiaPro 72.

16 Junho 2017
Joalharia e ourivesaria

PUBLICIDADE

Notícias relacionadas

Inscreva-se!

Estão abertas, desde o dia 19 de junho e até 15 de setembro, as candidaturas para o 9º Concurso de Ourivesaria da APIO – Associação Portuguesa da Industria de Ourivesaria.

Ler mais 10 Agosto 2017
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Alma benfiquista em joias

A joalheira de autor Maria João Bahia e o Sport Lisboa e Benfica apresentaram a coleção de joias “Alma Benfica”.

Ler mais 4 Agosto 2017
Joalharia e ourivesaria