Eugénio Campos na ICONIC

Imagem da notícia: Eugénio Campos na ICONIC

O stand da Eugénio Campos Jewels é, por norma, um dos mais concorridos em qualquer feira. Na Iconic não houve exceção. Eugénio Campos destaca:

“Em termos de conceito, a iniciativa foi interessante. A organização preocupou-se em preparar um espaço diferente, com boa comunicação e promoção, muito acolhedor e com o objetivo não de fazer uma feira, uma exposição, mas um evento de tendências. Parabéns pela iniciativa. O mercado da joalharia merecia algo do género em Lisboa, dada a quota significativa que tem na capital. O evento tem todas as condições para vingar, assim queiram os clientes”.

Saiba mais na JoiaPro 72.

23 de Maio, 2017
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação