Portuguese Jewellery Around Porto

Imagem da notícia: Portuguese Jewellery Around Porto

A iniciativa Portuguese Jewellery Around Porto, promovida pela AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, vai percorrer os principais endereços da joalharia portuguesa na cidade do Porto, nos dias 19, 20, 26 e 27 de maio, dinamizando eventos exclusivos, com diferentes conceitos e tipologias, para todos os gostos.

A ideia surge na sequência da nova edição do Porto Fashion Makers Map, um mapa alternativo da cidade, que apresenta sugestões ligadas à moda, cultura e lifestyle. A joalharia portuguesa associou-se a este guia, com um roteiro pelos principais ateliers e pontos de venda. Agora, o roteiro ganha vida e convida a conhecer de perto quem e onde se fazem as nossas joias.

Consulte o programa completo aqui.

17 de Maio, 2017
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação