Uma jóia “escolar”

Imagem da notícia: Uma jóia “escolar”

A recém-fundada marca Chewed by Tuesday criou duas creativas peças que replicam as tampas das famosas canetas Bic. Feitas em prata, a empresa comercializa dois modelos do chamado Penlid Necklace: o Unchewed e o Chewed. Enquanto o Unchewed constitui uma réplica fiel da tampa, o Chewed imita o vício de “roer” a tampa da caneta.

As peças detém um carisma personalizado. Feitas à mão, cada uma vem numerada e assinada pela designer Vivienne Gibson, fundadora da marca.

Vivienne diz que “o conceito da marca é criar produtos de qualidade e divertidos, retirando-se a face conservadora que muitas joias costumam ter”.
O preço destas divertidas tampas de prata rondam os 185€.

13 de Abril, 2010
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Queremos aproximar ainda mais o setor”

João Faria, atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) refere que pretende “aproximar ainda mais o setor” e “abri-lo mais ao mundo”. Apesar de estar consciente dos desafios, quer que as empresas saibam que a AORP está presente e pretende ajudar o setor a evoluir.

Ler mais 22 de Abril, 2024
Entrevistas

Eugénio Campos Jewels celebra 37 anos de história

Eugénio de Campos é uma referência incontornável no panorama atual da joalharia portuguesa. CEO e criativo da Eugénio Campos Jewels desde 1987, Eugénio de Campos tem como objetivo “manter a sua marca como a de maior notoriedade e prestígio no setor e continuar a surpreender com a irreverência que tanto o caracteriza”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Entrevistas

“Queremos ser sinceros, consistentes e trabalhadores”

João Faria é vimaranense e nasceu no seio de uma família de joalheiros. Atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e CEO da Farilu Joalharias, “esconde” uma paixão pelo desporto. Apesar de ter uma agenda bastante preenchida, o dirigente da AORP confessa que “tem tempo para se dedicar àquilo que mais gosta”.

Ler mais 21 de Março, 2024
Entrevistas